Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Maior seguradora do Brasil é patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovação

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina terá, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio da Bradesco Seguros. A maior empresa seguradora do Brasil confirmou sua presença na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação.

A companhia oferece uma série de produtos em diversos segmentos, como seguro Auto, Saúde, Dental, Capitalização, Seguros de Vida, Planos de Previdência Privada e Ramos Elementares, onde se inclui o Residencial e todo o patrimônio que o cliente acumula tanto quanto pessoa física como jurídica, quando se torna empreendedor.

Entre as empresas do Grupo Bradesco Seguros estão a Bradesco Auto/RE, que possui mais 1,4 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas; a Bradesco Capitalização, que conta com mais de 3 milhões de clientes ativos em todo o Brasil; a Bradesco Saúde, que oferece planos de saúde e odontológicos com uma ampla rede referenciada; e a Bradesco Vida e Previdência, com quase 2 milhões de participantes individuais e cerca de 40 mil planos empresariais no segmento de previdência complementar. No segmento de seguros de pessoas, tem mais de 10 milhões de segurados e quase 70 mil empresas clientes.

Também fazem parte do grupo a BSP Empreendimentos Imobiliários, que reúne mais de 750 imóveis (entre edifícios corporativos, sedes administrativas, agências bancárias, pontos de varejo e áreas para incorporação e desenvolvimento imobiliário); a Mediservice, dedicada à operação de planos de saúde na modalidade de administração por pós-pagamento; a Bradesco Dental, com cerca de 6,4 milhões de beneficiários; e a Multipensions, criada para ser a melhor opção de fundo múltiplo empresarial.

Com a inclusão da Bradesco Seguros, o grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação 2019 agora é formado pela Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; HDI, uma das principais seguradoras de automóveis e residências do país; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; e a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil e Zurich Seguros.

Já os apoiadores do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina são a Accenture, Solera, Admseg, BRInfinite, Cilia, Cyberwrite, Grupo Sistran, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, Sistran e Som.us, Friss, Onli, Medsyn, Digital Insurance, Wiz, Lojacorr, Marsh, TEx, Junto Seguros. LAIF, a Angel Education, uma startup voltada à capacitação de investidores anjo; e a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN