Notícias | 3 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Maior rede de Corretoras de Seguros do Brasil participa do ITC 2019 e volta atenta às novidades do mercado

Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Lojacorr marcou presença no InsureTech Connect (ITC), maior evento sobre tecnologia e inovação em seguros do mundo, que aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, em Las Vegas (EUA). Luiz Longobardi Junior, diretor de mercado e operações da Rede Lojacorr, e Sandro Ribeiro, diretor de tecnologia, integraram a delegação brasileira que participou do evento que reuniu mais de 7.000 congressistas, de 60 países.

Foram três plenárias simultâneas, 60 painéis diferentes e participação de 275 palestrantes. O Brasil foi representado pela delegação do CQCS ITC Experience, a terceira maior do evento, ficando atrás apenas da norte-americana e canadense.

“Estamos vendo uma evolução do que vimos ano passado. É uma pegada grande em relação as API’s, inteligência artificial e machine learning. Acho que o futuro do nosso mercado passa por aí com foco grande na melhoria da experiência do cliente”, ressaltou Longobardi.

Longobardi destacou também que Rede Lojacorr está atenta a essas movimentações para ver o que pode ser aplicado no mercado brasileiro. “Acho que é sempre uma oportunidade muito grande de conhecer o que está acontecendo pelo mundo, um evento grande com mais de 7 mil participantes do mundo inteiro com visões, culturas e soluções bem diversificadas. A feira cresceu bastante”, observou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN