Notícias | 19 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Maior evento de inovação em seguros do mundo, InsureTech Connect terá 275 palestrantes

Para entender porque o InsureTech Connect (ITC) é considerado o maior evento de inovação em seguros do mundo, basta verificar alguns números. A edição 2019, por exemplo, contará com 275 palestrantes, mais de 200 expositores e deverá reunir sete mil visitantes, de 60 países diferentes.

Dentro deste universo, alguns nomes chamam a atenção. Um deles é Kathleen Reardon,

CEO da Hamilton RE, uma resseguradora de acidentes de property casualty, que pertence ao Hamilton Insurance Group, conglomerado com mais de US$ 1,8 bilhão em patrimônio líquido.

Kathleen Reardon tem décadas de experiência na indústria de (re) seguro. Antes de se tornar CEO, ela foi diretora de Subscrição SVP para o negócio de resseguro de catástrofes internacionais da ACE Tempest Re Bermuda. Atualmente, a executiva também é membro da Sociedade Atuarial de Acidentes e da Academia Americana de Atuários.

Outra palestra imperdível será a de Joan Lamm-Tennant, CEO e fundador da Blue Marble Microinsurance, uma startup que fornece proteção de seguro socialmente impactante e comercialmente viável para pessoas carentes. Ela também é pesquisadora sênior no Centro de Processos de Decisão e Gerenciamento de Risco da Wharton.

A Dra. Lamm-Tennant atua ainda nos conselhos de administração da Hamilton Insurance Group, da Element Financial Management Corporation, da Ambac Financial Group e do Conselho de Administração da The Institutes.

Outro nome de peso é Guillaume Borie, CEO da AXA Next & Chief Innovation Officer da AXA, líder mundial em seguros globais e gestão de ativos. Guillaume lidera a AXA Next, um braço da companhia, dedicada à construção de novos serviços e modelos de negócios além do seguro.

As áreas de foco da AXA Next são saúde, mobilidade, economia de plataforma e continuidade de negócios. Desde 2015, a empresa investiu mais de € 1 bilhão em inovação. Antes dessa função, Guillaume foi o diretor de Desenvolvimento Corporativo do Grupo, liderando a estratégia e a execução das iniciativas do Grupo AXA.

Para aqueles que quiserem conhecer de perto esses grandes nomes da indústria internacional de seguros, o CQCS oferece o pacote ITC Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN