Notícias | 26 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Maior encontro de Corretores do Rio de Janeiro começa hoje

Promovido pelo Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) começa nesta sexta, dia 26, o VII Encontro de Corretores de Seguros (Enconseg), no Centro de Convenções Cidade Nova. Com o tema “Distribuição, essa força é nossa”, a abertura contará  com Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ, Gabriel Portella, presidente da SulAmérica Seguros e outras autoridades das entidades representativas como CnSeg, FenSeg, FenaSaúde, FenaPrev, FenaCap, Susep e ANSP.

Corretores vão participar de palestras que abordarão os principais temas e perspectivas do mercado de seguros com os representantes das principais entidades representativas do mercado de seguros, e a previsão é de um público estimado de 1.500 participantes.

Entre os palestrantes, o economista Ricardo Amorim vai falar sobre  “Desafios e oportunidades para o Rio de Janeiro”; o professor e palestrante motivacional, Rafael Baltresca, faz a palestra “O Poder é Seu”. O presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, disse que o cronograma de palestras além de ter o objetivo de agregar conhecimento, pode auxiliar o corretor na comercialização de seguros.

“O Enconseg vai ser uma reunião de grandes talentos. Preparamos a programação com muita dedicação e os corretores de seguros não devem deixar de participar. Precisamos estar preparados para enfrentar um mercado competitivo e com abertura de novos ciclos na comercialização de apólices em diversos ramos. Temos que saber aproveitar as oportunidades para evoluir e seguir adiante”, declarou Brandão.

Confira a programação:

8h às 8h30 – Welcome Coffee e Credenciamento

09h às 10h – Abertura do Evento – Distribuição, essa força é nossa!”

10h às 11h30 – O Rio de Janeiro – Sincor-RJ, CNSeg, SUSEP, SulAmérica, Bradesco, ACRJ

11h30 às 12h30   – Desafios e Oportunidades para o Brasil e Rio de Janeiro – Ricardo Amorim                              

12h30 às 14h – Almoço

14h às 15h- O Poder é Seu – Rafael Baltresca                                         

15h às 16h – Comportamento e Consumo – Renato Meirelles

16h às 16h30- Coffee Break

16h30 às 17h30 – A Cabeça é Chata. A Palestra, Não – Bráulio Bessa

17h30 às 18h – Encerramento

 

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN