Notícias | 8 de outubro de 2016 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Maior Congresso de Corretores de Seguros do mundo reuniu mais de 4 mil participantes

img_5497-1Terminou na noite deste sábado (8), no Palácio das Convenções do Anhembi, o 17º Conec – Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de São Paulo. Realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo, o evento contou com a presença de mais de 4 mil participantes, entre eles representantes de praticamente todas as seguradoras em operação no Brasil. “O saldo desse Conec é fantástico, é algo inimaginável. Tínhamos uma expectativa muito grande, e realmente essa expectativa foi superada. Só tenho a agradecer a todos os Corretores, que participaram, deram uma demonstração inequívoca de competência, de comprometimento e de vontade de crescer “, afirmou o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo

Recheada de atrações, a programação do 17º Conec ofereceu, além das palestras e mesas de discussões, a feira de seguros, espaço ideal para estreitar relações, fazer novos contatos e consolidar o network dos corretores de seguros que participaram do evento.

Primeiro vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber afirmou que o evento superou as expectativas. “Foi muito melhor do que a gente pensava. Trabalhamos dois anos, desde o último Conec, pensando em todos os detalhes, tentando resolver problemas de alimentação, de locomoção, ideias novas, arriscadas, e que foram testadas com êxito”, disse, completando em seguida: “Os elogios que recebi eu transfiro principalmente a toda equipe interna do Sincor-SP, a equipe contratada e a essa diretoria incansável. Foram horas e horas de muito trabalho, sempre pensando no melhor para o Corretor de Seguros”.

Confira as fotos e os vídeos do 17º Conec clicando nos links.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN