Notícias | 15 de dezembro de 2015 | Fonte: Valor Econômico |Tatiane Bortolozi

Magazine Luiza renova acordo de seguros com BNP

A varejista Magazine Luiza receberá em 21 de dezembro o valor de R$ 330 milhões pela renovação da aliança estratégica entre a seguradora própria Luizaseg e o BNP Paribas Cardif, seguradora do grupo francês BNP Paribas.

O pagamento está parcialmente sujeito ao cumprimento de metas do plano de negócio, como o lançamento de produtos, conforme fato relevante enviado nesta terça-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Os direitos e obrigações do acordo operacional entre Magazine Luiza e Cardif e do acordo de distribuição entre Magazine Luiza e Luizaseg serão ampliado por dez anos, com início em 1º de janeiro de 2016 e fim em 31 de dezembro de 2025.
Para financiar a renovação do acordo de distribuição, Magazine Luiza e Cardif realizarão um aumento de capital na Luizaseg no valor de R$ 55 milhões, cada um.

Magazine Luiza e Cardif são parceiros desde 2002, quando a rede varejista passou a comercializar o seguro Proteção Financeira, que garante o pagamento de compras financiadas em caso de desemprego ou outras perdas de renda. O Magazine Luiza, por meio do Luizaseg, oferece também seguros de vida, residencial e garantia estendida.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN