Notícias | 16 de outubro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

MAG Seguros tem novo gerente de Desenvolvimento de Produtos

Com aproximadamente dez anos de experiência dedicada ao mercado segurador, Rodrigo Cunha (imagem anexa) assume a gerência de Desenvolvimento de Produtos da MAG Seguros, companhia especializada em seguros de vida e previdência, após cinco anos atuando como Atuário Sênior da mesma seguradora.

Rodrigo é graduado em Ciências Atuarias pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com MBA em Finanças pelo IBMEC e com novo curso de pós-graduação em Ciências Atuariais em andamento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros superou de R﹩ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN