Notícias | 13 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

MAG Seguros projeta 2020 com foco no cliente, corretor, colaboradores e parceiros de negócios

Durante o Magnext, evento que marcou os 185 anos da Mag Seguros, Helder Molina, presidente da companhia, apresentou a evolução da empresa que hoje tem “30 milhões de clientes operando em mais de 20 países”, ressaltou.

Só no Brasil, ele revelou que a empresa tem uma base de clientes formada por mais de 4 milhões de vidas. “Quando pensamos em famílias, estamos protegendo entre 12 e 16 milhões de pessoas, quase 10% da população brasileira”, afirmou.

Molina disse ainda que a estrutura comercial da Mongeral é única já que nos últimos dez anos foram feitos investimentos significativos na força de vendas. “Demos oportunidade para 800 novos corretores por ano que são treinados”, enfatizou.

Ele lembrou ainda que a Mongeral é pioneira na venda on-line e que a companhia criou uma plataforma digital para facilitar a venda dos profissionais. “São 1200 colaboradores e, destes, 250 são gestores de vendas”, pontuou.

Os números da Mongeral impressionam. Molina lembrou que nos últimos dez anos, a empresa cresceu 24,5% em vendas novas. Ele ressaltou que o cliente “é a razão de nossa existência e temos que voltar para ele nosso trabalho”.

Molina explicou ainda que a companhia tem trabalhado para aumentar a expansão dos  negócios e tem a consciência de que aumentar a arrecadação e manter gestão eficiente dos custos é o que vai manter a Mongeral em uma situação sólida. “Por isso, em 2020 vamos direcionar a companhia para pilares como cliente, corretor, colaboradores e parceiros de negócios”. 

___________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN