Notícias | 2 de julho de 2020 | Fonte: MAG Seguros

MAG Seguros patrocina live nesta sexta-feira

A MAG Seguros, empresa especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, é patrocinadora da Live Samba de Primeira, que será realizada pelos cantores Dudu Nobre, Xande de Pilares, Jorge Aragão e pelo grupo Vou pro Sereno. O show, que contará com apresentação de Jorge Perlingeiro e participação de Selminha Sorriso, acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h, pelo canal Samba de Primeira, no YouTube.

“O patrocínio desta Live é mais uma oportunidade de contribuirmos com o cenário cultural brasileiro, além de contribuir para consolidarmos a nossa nova marca comercial junto à sociedade”, explica Nuno David, Chief Marketing Officer da MAG Seguros.

Durante a Live, a seguradora realizará ativações de marca com o objetivo de reforçar a importância do seguro de vida no planejamento financeiro das pessoas. A MAG Seguros também oferecerá três meses de serviço orientação médica por vídeo aos espectadores que realizarem a contratação de seguro diretamente na página criada para a ação.

“Com o serviço de orientação médica por vídeo contribuímos diretamente para a prevenção e com o cuidado com a saúde, já que a maioria dos brasileiros não conta com planos de saúde e podem, desta forma, ter acesso a este tipo de serviço com toda a segurança e sem a necessidade de sair de casa”, finaliza David.

Serviço:

Live Samba de primeira

Data: 3 de julho, sexta-feira

Horário: a partir das 16h

Transmissão: http://YouTube.com/sambadeprimeira e TV MAX

_________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN