Notícias | 15 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS | Alícia Ribeiro

MAG Seguros lança campanha Galo de Ouro 2021

O Galo de Ouro, campanha tradicional do mercado de seguro de vida e previdência do país já está valendo. A edição 2021 foi lançada oficialmente nesta semana, durante um programa especial exibido pelo Youtube. 
Corretores e funcionários de vendas participantes concorrem ao famoso troféu e a uma viagem com acompanhante para um dos destinos mais incríveis do planeta: a Tailândia.

“Eu garanto aos que ainda não conquistaram o Galo de Ouro que vale a pena. Não só pela honra de figurar na galeria dos grandes campões, de conquistar o respeito e admiração de seus pares, como também pelo prêmio e pela participação na grande festa que se faz. E principalmente pela viagem, que será para um dos lugares mais incríveis do planeta. Só o sonho não leva à conquista. É necessário planejamento, renúncia e muito trabalho”, revelou Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.

Participam do Galo de Ouro os funcionários de vendas da MAG Seguros e os corretores parceiros da companhia.

Para se cadastrar, basta solicitar pelo e-mail [email protected]. O lançamento do Galo de Ouro 2021 pode ser conferido pelo link https://www.youtube.com/watch?v=zg1N0GWonqU&feature=youtu.be

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN