Notícias | 19 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS I Juliana Winge

MAG Seguros fica em segundo lugar na categoria seguros no Ranking TOP 100 Open Corps 2022

A MAG Seguros é conhecida por ser uma das empresas mais inovadoras do mercado nacional. Este posicionamento rendeu a companhia a segunda colocação na categoria Seguros no Ranking TOP 100 Open Corps 2022, que reconhece as corporações que mais praticaram inovação aberta com startups no país no último ano.

“A gente acredita que a inovação é construída a cada dia. Tem que saber onde quer chegar, mas demanda tempo, mudança de mentalidade, de mindset. Nosso movimento de inovação está no nosso DNA e acontece com entregas consistentes há mais de 15 anos”, diz Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação. Esta foi a primeira participação da empresa.

Dentre as iniciativas da empresa estão o pioneirismo no primeiro e-commerce de seguro de vida, além de ferramentas digitais e completas para venda e um extenso catálogo de APIs, que permite a conexão e o estabelecimento de parcerias de forma cada vez mais ágil. Também vale destacar o investimento da companhia no lançamento de duas insurtechs: a WinSocial, voltada à democratização do seguro de vida para pessoas com diferentes condições de saúde; e a Simple2u, com foco em soluções de seguro on demand.

“Estamos muito orgulhosos de mais este reconhecimento, e mostra que estamos no caminho certo para fomentar cada vez mais o ecossistema inovador no nosso mercado em prol de uma sociedade mais protegida”, finaliza Renata. A premiação é realizada pela 100 Open Startups, plataforma pioneira e líder em open innovation na América Latina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN