Notícias | 20 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

MAG Seguros fecha parceria com Aconseg-SP

Nesta quarta-feira (19), a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de seguros de São Paulo (Aconseg-SP), promoveu seu primeiro almoço de negócios sob a gestão de Hélio Opipari Júnior. O evento teve a presença de Marco Antonio Gonçalves, vice-presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros e executivos da companhia. 

O presidente da associação revelou estar entusiasmado para a nova gestão, e contou que foi o pontapé inicial da parceria com a MAG Seguros. “Hoje é um dia muito especial para a Aconseg, em particular para a mim, estou assumindo a presidência para o próximo biênio e hoje fizemos nossa primeira reunião”, contou.

“É o pontapé inicial da nossa parceria com a MAG Seguros. Uma empresa de 185 anos, mas que se renova a cada dia. Estamos muito felizes e confiantes que faremos um excelente trabalho para os próximos anos”, completou o presidente.

Com a participação dos associados, Marco Antonio celebrou a parceria com a Aconseg e destacou o futuro do mercado de seguros e do Corretor, a importância dos produtos de previdência e vida e apresentou o novo momento da MAG Seguros. “Hoje é um dia especial para a MAG Seguros e para todos da companhia. Estamos aqui na Aconseg, uma instituição que cada vez mais se solidifica com o mercado, congregando mais de 30 assessorias que operam no estado de São Paulo, e que tem um papel fundamental na diversificação e na massificação do Seguro no país, particularmente aqui na Aconseg”, disse.

Para o Superintendente Executivo Corporate, Alfeo Marchi Grillo Junior, o evento foi um marco para a companhia. “Esse evento é um marco para a MAG Seguros, estamos aqui trazendo para a Aconseg-SP nossos produtos, produtos individuais principalmente, que são extremamente aderentes a forma de comercialização das assessorias, e de fato esperamos que mude totalmente nossa forma de mudar o mercado”, pontuou Alfeo.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN