Notícias | 9 de outubro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

MAG Seguros faz homenagem aos corretores do país

A MAG Seguros, companhia mais longeva do mercado segurador e especialista em vida e previdência, desenvolveu um vídeo especial para prestar homenagem aos corretores de seguros do país, cujo dia é comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro. O vídeo tem como mote reforçar a importância deste profissional no país.

“Os corretores de seguros não escolheram uma profissão. Eles têm a nobre de levar tranquilidade para as pessoas, independentemente do ramo em que atuam. Tenho um grande orgulho e gratidão em acompanhar de perto o dia a dia de vocês que são incansáveis em levar proteção financeira individual a tantos e tantos brasileiros em seus diferentes momentos de vida”, explica Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

Neste mês a companhia também desenvolveu o programa Novas Ideias, voltado para fomentar a inovação dos corretores e contribuir ainda mais com as suas atividades. A MAG Seguros também vai promover em outubro a campanha Orgulho de Ser Corretor MAG, voltada para reconhecer os profissionais que são referência na seguradora segundo os próprios corretores.

O vídeo completo em homenagem ao Dia do Corretor pode ser assistido pelo link:

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN