Notícias | 10 de junho de 2021 | Fonte: MAG Seguros

MAG Seguros doa materiais esportivos de atleta olímpica assaltada no Rio de Janeiro

0 comentário

Seguradora é patrocinadora dos esportes olímpicos do Flamengo

Na última semana, a judoca Eliza Carolina Ramos foi assaltada no Rio de Janeiro e perdeu seus documentos e materiais esportivo de treino e que levaria para competir nas Olimpíadas de Tóquio. Diante da situação, a MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência e patrocinadora oficial dos esportes olímpicos do Flamengo, prontamente buscou ajudá-la e se comprometeu em doar os materiais perdidos pela atleta.

Segundo Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros, a missão da companhia é de garantir a proteção e segurança dos brasileiros em diversos momentos da vida, incluindo fases difíceis, como essa. “Temos um compromisso com nossos clientes e parceiros. Sabemos da nossa missão de garantir a saúde financeira das pessoas em momentos de dificuldade e por isso não hesitamos em ajudar Eliza, para que ela não perca essa oportunidade grande oportunidade”, completou Lavrini.

A MAG Seguros tem forte relação com o esporte. Além de patrocinar os esportes olímpicos do Flamengo, a companhia apoia há dois anos a Copa do Brasil e tem parceria com diversos clubes por meio da oferta de cobertura de seguro de vida para atletas e sócio torcedores.

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN