Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

MAG Seguros conquista selo RA1000 no Reclame Aqui

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de história no país, acaba de conquistar mais um marco: o selo RA100, concedido pelo site Reclame Aqui. O reconhecimento é destinado às empresas que atingiram o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, segundo o site.

“Receber o selo RA1000 reflete o nosso compromisso em cuidar das pessoas e é consequência de um trabalho consistente da MAG Seguros na busca de manter sempre os melhores níveis de atendimento a todos os públicos e, neste caso específico, junto aos clientes e beneficiários”, explica Nuno Pedro David, CMO da seguradora.

Para receber o selo RA1000 a empresa deve atender a critérios definidos pelo Reclame Aqui, como ter um número de avaliações igual ou superior a 50, possuir um índice de resposta e de solução igual ou superior a 90%, ter média mínima de 7 na avaliação dos consumidores e contar com índice mínimo de 70% no indicador em que o consumidor aponta se voltaria a fazer negócio com a empresa.

“O selo RA1000 reforça ainda mais a confiança das pessoas na marca da MAG Seguros, além do elevado grau de confiança na nossa marca e na nossa prestação de serviço”, finaliza David.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

1 comentário

  1. Carla Boaventura de Sousa

    28 de outubro de 2020 às 11:50

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN