Notícias | 23 de setembro de 2020 | Fonte: Konta Azul

MAG Seguros abre mais de 40 vagas de emprego em diversas cidades do País

A MAG Seguros, seguradora mais longeva do país com 185 anos de atuação ininterrupta, está com 42 vagas abertas em áreas como Vendas, Finanças e Tecnologia, em cargos de gerência, auxiliar, júnior e estágio, para contratação CLT e para profissionais autônomos. As oportunidades são para cidades como Rio de Janeiro (6), Porto Alegre (4), Fortaleza (3), Goiânia (3), Caxias do Sul (2), Florianópolis (2), Niterói (2), Santos (2) e Uberlândia (2), entre outras.
 

As vagas são 100% inclusivas, sendo 11 delas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência), e os interessados devem se candidatar pelo link http://trabalheconosco.vagas.com.br/mongeral-aegon/oportunidades.

Oportunidade para colaboradores
Estágio
Para esta oportunidade, o candidato precisa estar cursando Economia, Engenharia, Administração, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais ou áreas correlatas e se formar entre julho e dezembro de 2022. O local de atuação será o Rio de Janeiro (RJ) e é necessário ainda interesse em atuar no mercado financeiro, conhecimento de Excel, disponibilidade para estagiar 6h por dia e inglês avançado.
 
O estudante atuará na no apoio à geração de relatórios mensais, dando suporte no controle de enquadramento e resultados, acompanhamento de operações e apoiando na parte operacional da asset do grupo.
 
Analista de Informações
É necessário ter formação superior completa em Estatística, Matemática, Engenharia de Produção, Administração, TI ou áreas correlatas, conhecimento avançado em Excel e Power BI, vivência prévia com banco de dados, experiência com dados e indicadores, desejável inglês avançado e será um diferencial conhecimento em machine learning e Python.
 
Em seu dia a dia, os profissionais deverão extrair, transformar e carregar dados; propor, desenvolver, manter e atualizar dados estratégicos e de apoio; aumentar eficiência e automatizar processos; entender as regras de negócio de todos os Serviços/Produtos, a fim de desenvolver e implementar os indicadores e correlações; construir conexões de dados que cumpram o papel de forma eficiente; e entender as necessidades das áreas de negócio, a fim de trazer uma solução que apoie e facilite o dia a dia das áreas (dashboards e análises automáticas).
 
Agente Comercial
As vagas buscam profissionais com perfil comunicativo, voltado para resultados, familiaridade com o mundo digital e conhecimento em matemática financeira.
 
O selecionado atuará na prospecção de novos clientes e desenvolvimento de consultoria financeira por meio de apresentação dos produtos da empresa.
 
Gerente Corporate
Para esta oportunidade é preciso ter experiência em gestão de equipes, familiaridade com o mundo digital e é desejável ter vivência no mercado de seguros ou de serviços financeiros.
 
Os selecionados serão responsáveis pela prospecção de novos negócios corporativos, identificar e manter parcerias, além de fomentar campanhas de vendas.
 
Oportunidade para autônomos
Para quem quer atuar como autônomo, a MAG Seguros oferece vagas para formação de corretor de seguro de vida e previdência.
 
O programa completo, realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), tem duração de seis meses e conta com aulas presenciais e à distância, que são realizadas na sala da universidade corporativa da companhia, na unidade da cidade de São Paulo.
 
“Temos percebido um crescimento de demanda latente no mercado de seguro de vida e previdência, o que certamente se concretizará na geração de negócios para os profissionais que atuarem neste segmento”, afirma Karina Castro, superintendente comercial de São Paulo.
 
A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site Seleção Mongeral Aegon, no endereço http://selecao.mongeralaegon.com.br/
 
Entre os atrativos da profissão em parceria com a MAG Seguros estão:
 
Formação, treinamento e desenvolvimento
Suporte de profissionais dedicados à parceria
Acesso a um amplo Programa de Relacionamento
Bolsa educacional durante o período de formação
Ferramenta de Venda Digital
Possibilidade de ganhos financeiros ilimitados
Perfil necessário:
 
Mínimo de 18 anos
Indispensável Ensino Médio completo (necessária comprovação)
Desejável experiência em vendas
Profissional familiarizado com plataformas digitais

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN