Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: MAG

MAG Investimentos apresenta novo diretor Comercial

A MAG Investimentos, empresa do Grupo Mongeral Aegon, anuncia a chegada de Fernando Gabriades como diretor Comercial. O executivo vem para fortalecer ainda mais a equipe comercial da companhia, respondendo diretamente a Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

Com mais de 13 anos de atuação no setor financeiro, Gabriades foi Head of Sales na SulAmérica Investimentos e diretor Comercial no Banco Alfa de Investimentos. Formando em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), possui ainda pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo pelo Ibmec-SP.

Para Helder Molina, a expertise de Fernando será um fator importante para que a gestora de recursos independentes continue crescendo – a empresa soma mais de €816 bi de ativos sob gestão em 24 países. “Estamos vivendo um momento em que as pessoas têm olhado cada vez mais para suas finanças e buscado novas alternativas de investimentos e, por isso, precisamos contar com profissionais com profundo conhecimento do mercado para sempre trazer a melhor opção para cada um dos nossos clientes”, completa o executivo.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN