Notícias | 11 de janeiro de 2021 | Fonte: VTN Comunicação

Luto pelo falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (AECOR-RJeseusassociados lamentam profundamente e comunicam consternados o falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos, diretor da Ziretti Corretora, ocorrido hoje, 11 de janeiro.

A trajetória profissional de Allan teve início na área comercial da Bradesco Seguros. Na década de 70 montou a Ziretti Corretora. Além de sua capacidade e experiência, ele se destacou pelo engajamento na luta pela valorização profissional do corretor de seguros, entre tantas outras.

Allan era secretário geral do Conselho Nacional de Autorreguladora dos Corretores de Seguros (CONASEG) e foi indicado para ser o presidente da Associação Nacional dos Corretores de Seguros (ASCIND).

As diretorias do CCS-RJ e da AECOR-RJ se solidarizam com os seus familiares, em especial, a filha e sócia, Henriette Rainho Mendonça, associada das entidades aqui representadas.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Lucia Rodrigues de Souza

    11 de janeiro de 2021 às 18:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN