Notícias | 12 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

LUTO: Mercado de Seguros perde Renato Rocha, um dos principais nomes do setor

É com pesar que o CQCS informa o falecimento de Renato Rocha, da Nova Fortaleza Assessoria e Corretagem de Seguros, hoje (12). O profissional atuava como 1º secretário da Aconseg RJ, mas já desempenhou o papel de presidente da entidade entre 2008 e 2012. Ele também referendou, junto com as sete primeiras assessorias constituídas, a ata de constituição da Aconseg-RJ.

O fundador do CQCS, Gustavo Doria filho, pontuou que Renato era um gigante do mercado, um craque, que deixa um legado enorme para a Indústria de Seguros. “A maioria dos líderes que hoje comandam as companhias já tiveram o privilégio de aprender com ele, o que é seguro. Muitos corretores começaram sua carreira pelas mãos dele. Para o CQCS é uma perda enorme. Para mim, é um amigo, irmão, é imortal em meu coração”.

Renato Rocha deixa uma filha, Jaqueline Rocha, que já atuava com o pai na sua empresa, a Nova Fortaleza Assessoria. Ela informa que o enterro será amanhã, dia 13 de setembro, no Crematório e Cemitério da Penitência, na Capela 8, início às 13h.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN