Notícias | 28 de agosto de 2018 | Fonte: Conec

Luís Roberto Barroso fará palestra sobre o futuro do Brasil no 18º Conec

Rio de Janeiro – O ministro do Supremo Tribunal Federa, Luís Roberto Barroso participa do 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O ministro do Superior Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, é mais uma das atrações confirmadas para o 18º Conec. Barroso será o palestrante do painel “Visão de futuro para um Brasil melhor”, que acontece no dia 28 de setembro, às 16h.

Além de ministro no STF, Barroso é professor titular de direito constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, conferencista visitante da Universidade de Poitiers, na França, senior fellow na Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos, e autor de diversos livros. Em sua formação acadêmica, Barroso é mestre em direito pela Universidade de Yale e pós-doutor pela Universidade de Harvard.

A grade de palestras do 18º Conec ainda conta com outros nomes de sucesso, como o jornalista Ricardo Boechat e grandes executivos e especialistas do mercado de seguros para falar sobre da corretagem.

Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis. Além das palestras e dos shows, os congressistas participarão da Exposeg, a maior feira de negócios do setor, e aproveitarão o Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios.

O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e ainda está com as inscrições abertas até sexta-feira (31/08).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN