Notícias | 6 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Lucro líquido do Grupo Bradesco Seguros cresce 16.6% em 2019

Líder do mercado nacional de seguros, o grupo Bradesco Seguros cresceu 16% em 2019, um lucro líquido de R$ 7,5 bilhões nas áreas de Seguros, Capitalização e Previdência Aberta.

O resultado obtido pelo grupo representa uma expansão de 16,6% em relação ao ano de 2018. O crescimento do resultado das operações de seguros, previdência e capitalização foi responsável pelo aumento do faturamento. Todos os índices de crescimento do Grupo apresentam uma evolução favorável, com destaque para os índices de sinistralidade, que apresentou um recuo de 0,5%.

“São números que refletem um momento muito especial vivido pela companhia. Estamos evoluindo, de forma gradual, de uma estratégia tradicionalmente centrada na distribuição de produtos para uma visão com foco total na jornada do cliente, a partir de um amplo movimento de transformação digital, que envolve não apenas tecnologia, mas também mudança na maneira de pensar. O objetivo é oferecer processos mais simples, intuitivos e digitais para o nosso cliente”, destaca o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz.

Fruto de todo esse resultado, a venda através dos meios digitais cresceu 82% em 2019 e também foi alcançada a marca de quatro milhões de download do app Bradesco Seguros. Os resultados refletem o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com em buscar excelência no atendimento.

Foto: O Globo

___________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN