Lucro líquido do Grupo Bradesco Seguros cresce 16.6% em 2019

06/02/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

x84168591_Vinicius-Albernaz-presidente-da-Bradesco-Seguros.-Foto-Divulgacao.jpg.pagespeed.ic.MVb7_TSdMm

Líder do mercado nacional de seguros, o grupo Bradesco Seguros cresceu 16% em 2019, um lucro líquido de R$ 7,5 bilhões nas áreas de Seguros, Capitalização e Previdência Aberta.

O resultado obtido pelo grupo representa uma expansão de 16,6% em relação ao ano de 2018. O crescimento do resultado das operações de seguros, previdência e capitalização foi responsável pelo aumento do faturamento. Todos os índices de crescimento do Grupo apresentam uma evolução favorável, com destaque para os índices de sinistralidade, que apresentou um recuo de 0,5%.

“São números que refletem um momento muito especial vivido pela companhia. Estamos evoluindo, de forma gradual, de uma estratégia tradicionalmente centrada na distribuição de produtos para uma visão com foco total na jornada do cliente, a partir de um amplo movimento de transformação digital, que envolve não apenas tecnologia, mas também mudança na maneira de pensar. O objetivo é oferecer processos mais simples, intuitivos e digitais para o nosso cliente”, destaca o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz.

Fruto de todo esse resultado, a venda através dos meios digitais cresceu 82% em 2019 e também foi alcançada a marca de quatro milhões de download do app Bradesco Seguros. Os resultados refletem o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com em buscar excelência no atendimento.

Foto: O Globo

___________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: