Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

A longo prazo, previdência é um bom negócio para Corretores de Seguro

Na terceira parte do programa Bate Bola, da TV CQCS, Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS, e Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, conversaram a respeito da importância do Seguro de Vida em uma situação de emergência familiar, por exemplo.

Ainda é baixa a adesão do seguro de vida individual, o que deixa margem para que, diante de imprevistos, famílias fiquei sem ter a quem recorrer na falta do mantenedor da mesma. “O seguro de vida é uma prova de amor”, pontua Doria, uma vez que através dessa proteção, o segurado possui uma opção para se reorganizar e cumprir com seus compromissos.

Outro assunto abordado durante a conversa foi a proteção financeira, que deve fazer parte da vida e do planejamento financeiro do indivíduo e que, no caso da previdência, pode haver vantagens, tanto para o Corretor, quanto para o segurado, que vai poder contar com a proteção: “Aquele pouco de taxa de adm, que ele vai ter de remuneração recorrente, quando projetada a longo prazo, através do qual o Corretor vai estar fazendo a previdência dele”, pontua Edson, também destacando que isso deve ser uma estratégia a longo prazo.

Confira o vídeo na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN