Notícias | 15 de junho de 2018 | Fonte: Silvio Menezes

Longevidade e o mercado de seguros no Recife

Mongeral promoveu, nesta sexta-feira (15), manhã de palestras na capital pernambucana que teve a participação do ex-ministro Gustavo Krause

O mercado de seguros do Recife participou nesta sexta-feira de uma manhã de debates sobre economia, política, história, previdência privada, expectativa de vida e Longevidade. Organizado pela Mongeral Aegon, num hotel da zona sul da capital pernambucana, o encontro teve como palestrante ex-ministro e ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause e também Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

O evento foi bastante prestigiado e teve apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE). Como a plateia era composta em sua maioria por corretores de seguros e profissionais ligados ao setor, coube ao presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, dá início aos trabalhos e da as boas-vindas aos colegas. Em seguida foi a vez de Gustavo Krause assumir a palavra. Tido como um pensador do País, abordou questões bem distintas e o publico observou atentamente a palestra do ex-ministro e ex-governador de Pernambuco. Em sua explanação, Krause lembrou momentos marcantes da história do Brasil, analisou a política e a economia do País. O público presente acompanhou atentamente cada questão abordada.

Para encerrar os trabalhos, Milton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Do alto de seus 82 anos, falou de maneira descontraída sobre o Desafios Comportamentais, Econômicos e Sociais da Longevidade e arrancou muitas risadas da plateia. Usando dados diversos, mostrou projeções e abordou a importância de se investir na previdência privada e ter um futuro mais tranquilo.

Também estiveram por lá presidente do Sindseg N/NE, Mucio Novaes, e Cristiana Noblat, da Escola Nacional de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN