Notícias | 29 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Lojista orienta mulher a fazer B.O. falso para acionar seguro e é presa

Uma matéria publicada pelo portal O Tempo afirma que a polícia Militar de Belo Horizonte prendeu duas mulheres na manhã do último dia 26, no centro da cidade. A dupla foi encaminhada para o centro Juizado Especial Criminal Central Adida, no Gameleira.

A PM afirma que uma mulher de 27 anos foi até a base comunitária da corporação, afirmando que havia sido assaltada, e teve seu celular roubado, em um ponto de ônibus localizado na Avenida Olegário Maciel de Lourdes.

Como já estava com a cópia da apólice do seguro do celular em mão, a polícia desconfiou da versão dada pela jovem. Após uma série de perguntas, ela confessou que, na verdade, seu celular havia caído e quebrado. A mulher também afirmou que foi até a loja onde fez a compra do produto e lá foi instruída a registrar o B.O do falso roubo.

A mulher seguiu as orientações que recebeu, mas acabou sendo presa. Ela informou o nome da loja, onde os agentes prenderam a funcionária responsável pela instrução.

A rede de lojas informou à reportagem do portal O Tempo que está colaborando com os órgãos responsáveis pela apuração do ocorrido e, caso necessário, tomará as medidas cabíveis ao caso.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN