Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Lojacorr embarca rumo ao ITC para acompanhar tendências e as transformações do mercado

A Lojacorr, a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil, também estará na delegação brasileira que irá desembarcar em Las Vegas (EUA) para acompanhar o InsureTech Connect (ITC). O maior evento de inovação e tecnologia em seguros do mundo acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro e deve reunir mais de seis mil visitantes de todas as partes do planeta.

“Participar um evento desse porte é muito importante para estarmos a par das possíveis transformações do mercado nos próximos anos e como podemos contribuir com elas”, afirma Sandro Ribeiro dos Santos, CIO da Lojacorr.

Quem o acompanhará nesta viagem é Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado & Operações da Rede Lojacorr. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois entendo que iremos encontrar novidades no mundo da tecnologia e inovação, uma forma de pensar nosso mercado fora da caixa, nosso mercado está mudando e temos a oportunidade de fazer parte desta história”.

De acordo com Longobardi, a ideia é assistir as palestras sobre a jornada dos clientes; a nova cadeia de valores e automatização de processos; entre outros assuntos relacionados. “Entendo que há muita sinergia com o que estamos pensando na Lojacorr. Nosso mercado está mudando de forma muito rápida, o consumidor espera outras formas de consumir serviços e novas experiências de compras de produtos e serviços. Temos que estar atentos a estas tendências e, sem dúvida, esta é uma importante oportunidade”.

Já para Sandro, a expectativa é “que seja um excelente evento com vários insights e que possamos compartilhá-los e aplicá-los em nosso mercado local”.  Sobre o programa CQCS Experience, o CIO da Lojacorr disse ainda que “essa é uma excelente oportunidade que, além de participar de um grande evento como o ITC, proporciona o network e a troca de experiências por quem vive o dia a dia do mercado local, ou seja, é possível discutir os modelos de inovação e sua aplicabilidade com quem você compartilha da mesma realidade”.

O diretor de Mercado & Operações da Rede Lojacorr concorda que a viagem ajudará também na construção de novos projetos com outros executivos do setor. “A ideia da comitiva brasileira para participar do InsureTech Connect 2018 foi um ‘golaço’, pois desta forma podemos interagir com os demais participantes do nosso mercado para troca de ideias, visões e aderência do que está surgindo”, finaliza Longobardi.

Ambos aderiram ao pacote CQCS Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN