Notícias | 26 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Livro de Corretor de Seguros que ficou milionário estreia na lista dos mais vendidos

Closeup hand open book for reading concept background

O Corretor de Seguros é considerado o mestre de vendas diretas no País e ensina seu público a utilizar  o método que ele desenvolveu sobre como solucionar problemas.


Alberto Junior, Corretor de Seguros que ficou milionário vendendo seguro de vida, acaba de alcançar mais uma marca histórica em sua carreira: Seu livro, intitulado GOOO Up! está entre os 20 livros de autoajuda mais vendidos da semana, eleitos pela revista Veja, e entre as 15 obras mais comercializadas nessa linha, segundo o levantamento realizado pela Global eBook, com mais de 1990 cópias vendidas.

O Corretor de Seguros é considerado o mestre de vendas diretas no País e ensina seu público a utilizar  o método que ele desenvolveu sobre como resolver problemas, conquistar qualquer objetivo e crescer acima de todas as expectativas, com uma técnica testada e validada, para ajudar os leitores a alcançar o sucesso financeiro.

Alberto ficou conhecido no mercado de seguros quando ainda no ensino médio, ofereceu um seguro de vida a garis e fechou negócio, de acordo com uma publicação da revista PEGN na edição de fevereiro deste ano, após o sucesso da venda, Alberto  começou a fazer vendas porta a porta, função que exerceu até 2007. Confirmando seu êxito, se tornou o CEO do grupo Life Brasil, holding que oferece serviços de seguro e onde todos usam a metodologia de vendas desenvolvida por Alberto, que oferece treinamento aos colaboradores e franqueados.

 O livro do Corretor está disponível para compra nas principais livrarias do País.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN