Notícias | 4 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Livro das Corretoras de Seguros no Brasil ganha sua segunda edição

Nesta segunda-feira, dia 4, acontece o lançamento da segunda edição do livro Insurance Brokers – O Livro das Corretoras de Seguros no Brasil. O Insurance Brokers reúne empresas de diversos portes, nacionais, internacionais, com diversos modelos de corretagem, como grupos, franquias, corretoras boutique, online, ligadas a grupos financeiros, empresas de nicho, multiprodutos, entre outros.

 

O diretor da Inbook Editora, Claudio Schleder Filho, destaca a importância da continuidade do projeto. “Estamos fazendo a segunda edição porque houve uma mudança grande no mercado de quatro anos para cá, que foi quando lançamos a primeira edição. O mercado cresceu e se solidificou”.

 

Na opinião do editor da Revista Cobertura (parceira na publicação), Paulo Kato, o livro é um importante meio para a disseminação do mercado segurador para a sociedade, pois reúne os diferenciais e relevância dessa indústria. “O Insurance Brokers apresenta de forma rica o perfil e trajetória das corretoras de seguros que atuam no Brasil. É um projeto pioneiro, que teve a primeira edição lançada em 2014 e, em sua edição atual, traz dados atualizados do cenário desse segmento do setor de seguros”.

 

A obra traz o perfil dos brokers que atuam no Brasil e é ilustrada com imagens dos principais executivos que representam essas empresas. O livro proporciona que as corretoras relatam sua trajetória e diferenciais no atendimento ao consumidor, em matérias de duas ou quatro páginas ou colaborem com artigos exclusivos.

Com distribuição para o mercado nacional e mercado internacional, assim como a primeira edição, o livro terá formato bilíngue (português e inglês).

 

Serviço:

O que: lançamento do Insurance Brokers – O Livro das Corretoras de Seguros no Brasil

Quando: 4 de fevereiro

Onde: Avenida Horácio Lafer, 44

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN