Notícias | 5 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Livro das Corretoras de Seguros no Brasil é lançado com sucesso

Na noite desta segunda-feira, dia 4, aconteceu com grande sucesso no Caruso Lounge, em São Paulo, o lançamento da segunda edição do livro Insurance Brokers – O Livro das Corretoras de Seguros no Brasil.

O livro é resultado da parceria entre a Editora Cobertura e a Editora Inbook, Insurance Brokers reúne empresas de diversos portes, nacionais, internacionais, com diversos modelos de corretagem, como grupos, franquias, corretoras boutique, online, ligadas a grupos financeiros, empresas de nicho, multiprodutos, entre outros.

Estiveram presentes diversas personalidades  do mercado de seguros como Leonardo de Freitas, diretor comercial Bradesco Seguros. “É um prazer estar aqui para prestigiar os grandes corretores presentes neste livro. O material ficou belíssimo. É  uma oportunidade de valorizar a iniciativa e fortalecendo a indústria de seguros”

André Lauzana, vice-presidente comercial SulAmérica. “é um reconhecimento feito pelos corretores que deve ser registrado pela história. É um marco histórico e documentado para as novas gerações.

O advogado Antonio Penteado Mendonça também esteve presente. “Considero da maior importância ter um livro como esse que acaba sendo um referencial para o segurado saber com quem ele pode contar no momento de contratar o seguro. Só posso dar os parabéns aos editores por esse lançamento”

Hélio Opipari Junior, sócio-proprietário da Padrão Opipari Assessoria. “É um dia especial. Agradeço aos editores pelo lançamento do livro. Essa edição inclui um player importante que são as assessorias que são reconhecidas no livro e fazem parte do mercado de seguros”, enalteceu.

Lisa Maria de Sousa, da Continental Assessoria. “É um prazer fazer parte desse livro que vai divulgar nosso trabalho mostrando como funciona nosso trabalho junto aos corretores de seguros”, destacou.

O editor da revista Cobertura, Paulo Kato, destacou: “Estamos retratando o momento atual das principais corretoras do Brasil. É um orgulho participar da segunda edição do livro junto com a  editora Inbook”.

Clique aqui e acesse as fotos do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN