Notícias | 6 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Live do CQCS Hoje – CEO da HDI conta quais são os planos da seguradora para ajudar o Corretor

O CEO da HDI Seguros, Murilo Riedel, é o convidado da Live do CQCS desta segunda-feira (06). À frente de uma companhia que conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, o executivo conversará com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre os planos da seguradora para os próximos meses e anos; o atual cenário econômico, marcado pelo avanço do coronavírus (COVID-19) no Brasil; e ainda as medidas que a HDI vem adotando para ajudar os corretores de seguros neste momento de dificuldade.

“Murilo é um grande líder, um expoente dos nossos tempos no seguro. Trata-se  de um executivo altamente conectado, muito qualificado, que está fazendo um trabalho incrível à frente da HDI, uma seguradora super parceira dos corretores”, elogia Doria, que ainda revela: “Vamos falar sobre o que a companhia vem fazendo, o nosso atual momento e suas visões de médio e longo prazo. Só tenho a agradecer por ele aceitar compartilhar conhecimento com a nossa comunidade”.

A Live do CQCS será transmitida às 19h, no Instagram – @cqcs, e deve durar cerca de 30 minutos. 

Além de Murilo Riedel, nesta terça-feira teremos, Roberto Santos, Presidente da Porto Seguro; quarta-feira, Edson Franco, CEO da Zurich; quinta-feira, Gabriel Portella, presidente da SulAmérica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN