Notícias | 24 de junho de 2020 | Fonte: Zurich

Live da Zurich celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ nesta quinta-feira, às 18h

Reconhecida pelo Guia Exame de Diversidade como uma das empresas com as melhores práticas de diversidade e inclusão do Brasil, a Zurich realizará, nesta quinta-feira (25), às 18h, uma Live com o ativista Spartakus Santiago para comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+.

O encontro, que será apresentado por Fellipe Cardoso, gestor do programa de Diversidade e Inclusão da companhia, falará sobre ser LGBTQIA+ no Brasil de hoje e ainda abordará questões como racismo, genocídio negro e eugenia.

“Acreditamos que a diversidade no ambiente de trabalho só é fortalecida se houver inclusão e igualdade. Por isso, buscamos incessantemente firmar compromissos por meio de ações internas e externas de incentivo para sermos reconhecidos como uma seguradora referência na promoção do respeito à diversidade e à equidade dentro e fora do ambiente de trabalho”, afirma Cardoso.

Spartakus Santiago é publicitário de formação, ativista, negro, gay e nordestino de 25 anos. Com mais de 520 mil seguidores e 3 milhões de inscritos no seu canal de Youtube, busca aumentar o entendimento sobre questões importantes na internet, como racismo e LGBTfobia. Ele também é apresentador do Cine Clube Futura, da TV Futura, desde setembro 2018.

Para acompanhar o bate papo, acesse o Instagram da Zurich no Brasil: https://cutt.ly/Et2ceiQ.

_____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN