Notícias | 14 de abril de 2020 | Fonte: GR1D

Live da GR1D tira dúvidas sobre transformação digital em seguros

A GR1D, plataforma de inovação aberta pioneira no Brasil, fará uma transmissão ao vivo em vídeo, com especialistas em seguros e inovação tecnológica, para tirar dúvidas sobre a transformação digital no setor. Aberta ao público e gratuita, a live será nesta sexta-feira (17), às 17h, no canal da Shawee no YouTube.

Com o tema “O Desafio do Corretor na Transformação Digital”, os profissionais irão detalhar as soluções e oportunidades disponíveis ao corretor de seguros, explicando como a tecnologia pode ajudá-lo a continuar gerando negócios e atendendo aos seus clientes com excelência nesse cenário de mudanças, com clientes e os parceiros atuando de forma remota. Participarão da live Adriana Fraga, CEO da Fraga Fortuna Corretora, Artur Benicio, CEO da CSXInsure Corretora, Azael Lobo, CEO da NN Seguros Corretora, e Marcio Magnaboschi, fundador e CEO da MM2G.
A live também servirá de preparação para os participantes do 1º Hacka GR1D Online, hackathon voltado ao desenvolvimento de soluções de open insurance a partir dos recursos disponíveis no ecossistema da GR1D. Será a primeira versão 100% digital e de abrangência nacional do evento, que já teve três edições presenciais, no Recife (PE), no Rio de Janeiro (RJ) e em Campinas (SP). As dinâmicas acontecerão do dia 16 ao 19, com formação dos times, orientação, mentoria, produção dos projetos e avaliação desenvolvidos em ambiente digital.

Live “O Desafio do Corretor na Transformação Digital”
Sexta-feira, 17 de abril de 2020, às 17h
Transmissão pelo canal da Shawee no YouTube.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN