Notícias | 10 de agosto de 2020 | Fonte: CCS-RJ

LIVE CONNECTION: CCS-RJ convida MAG Seguros

Clube recebe executivos da companhia em mais um evento de aquecimento para o CCS-RJ CONNECTION, que acontece em setembro

O LIVE CONNECTION recebe a MAG Seguros na próxima quarta-feira, 12 de agosto, para falar sobre como a companhia enxerga o papel do corretor de seguros em tempo de crise e suas iniciativas para apoiar esses profissionais, venda digital, entre outros temas de interesse da categoria. O encontro virtual, promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros, acontece a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube.

Os convidados serão o Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antônio Gonçalves, e o Diretor de Mercado Alfeo Marchi. Já a moderação ficará por conta do presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, e do diretor secretário, Luiz Mario Rutowitsch.

O evento é aberto a todos os corretores e a inscrição deve ser realizada em educa-seguros.rds.land/live-connection-mag-pc. Para receber notificações sobre as próximas lives que vêm por aí, basta se inscrever no canal do Clube no YouTube e ativar o sininho.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.  Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.

Serviço |

Live Connection – MAG Seguros

Data: 12 de agosto de 2020

Horário: 16h

Inscrições: educa-seguros.rds.land/live-connection-mag-pc

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN