Notícias | 13 de julho de 2020 | Fonte: VTN comunicação

LIVE CONNECTION: CCS-RJ convida Armando Vergilio

A segunda edição da LIVE CONNECTION, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, terá como convidado o presidente da Fenacor, Armando Vergilio. O encontro virtual será nesta quarta-feira, 15 de julho, às 16h.

O executivo irá abordar assuntos de extrema relevância para os corretores de seguros, como a MP 905, o recadastramento dos profissionais da categoria, e a liminar obtida pela Fenacor na Justiça Federal, que suspendeu os efeitos de alguns dispositivos da Resolução 382/20, como o que obriga os corretores de seguros informarem, previamente à contratação, a sua remuneração aos clientes, entre outros.

“Será uma oportunidade única para que os nossos associados e os demais corretores possam interagir diretamente com o líder, em um ambiente favorável à troca de informações e conhecimento”, afirma o presidente do Clube, Fabio Izoton. Ele e o diretor Luiz Mario Rutowitsch também estarão na live. Para participar, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/live-connection-15-07.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.  Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.

Serviço |

Live Connection – Armando Vergilio

Data: 15 de julho de 2020

Horário: 16h

Inscrições:  https://bit.ly/live-connection-08-06

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN