Notícias | 14 de julho de 2020 | Fonte: Fenacor

Live aborda Resolução 382/20 e recadastramento

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, participa, nesta nesta quarta-feira, 15 de julho, a partir das 16 horas, da segunda edição da LIVE CONNECTION, promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Educa Seguros, terá como convidado.

Nesse encontro virtual, Vergilio irá abordar assuntos de extrema relevância para os corretores de seguros, como a MP 905, o recadastramento dos profissionais da categoria, e a liminar obtida pela Fenacor na Justiça Federal, que suspendeu os efeitos de alguns dispositivos da Resolução 382/20, como o que obriga os corretores de seguros informarem, previamente à contratação, a sua remuneração aos clientes, entre outros.

Para participar, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/live-connection-15-07.

Segundo o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, essa será uma oportunidade única para que os associados e os demais corretores possam interagir diretamente com o líder da categoria, “em um ambiente favorável à troca de informações e conhecimento”. Ele e o diretor do Clube, Luiz Mario Rutowitsch, também estarão na live.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.

Serviço

Live Connection – Armando Vergilio
Data: 15 de julho de 2020
Horário: 16h
Inscrições: https://bit.ly/live-connection-15-07

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN