Notícias | 13 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Líderes do Mercado Brasileiro de Seguros confirmam presença na Live do CQCS esta semana

Com objetivo de aproximar o Corretor de Seguros dos maiores players do setor, o CQCS está promovendo, diariamente, Lives em seu perfil no Instagram. Os principais líderes do mercado têm conversado sobre o momento de pandemia pelo qual passa o país e também sobre as iniciativas que as companhias estão adotando durante o período.

Hoje o convidado da transmissão é André Coutinho, CEO da Omint Seguros. Em seguida teremos: Vinicius Albernaz, presidente da Bradesco Seguros (terça-feira); Antônio Cássio, presidente do IRB (quarta-feira); Raphael de Carvalho, CEO da MetLife (quinta-feira); e Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros (sexta-feira).

As lives são realizadas de segunda a sexta-feira, sempre às 19h e conduzidas pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que pontua: “A aproximação dos principais players do nosso mercado é uma constante neste momento difícil, o CQCS segue sendo agente conector, dando espaço para que todos falem o mesmo idioma. Juntos protegemos melhor”.

Já participaram da iniciativa nomes como: Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros; Roberto Santos, Presidente da Porto Seguro; Edson Franco, CEO da Zurich Seguros; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica; Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros; Erika Medici, CEO da AXA; Hélio Kinoshita, Vice-Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Omar Ajame, CEO da TEx; Fernando Rodrigues, CEO da Quiver; Gustavo Mello, especialista em gerenciamento de Risco; Claudia Simplicio, do canal “Sou corretor, e agora?” e Richard Furck, CEO da Qmais Consultoria.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN