Notícias | 20 de maio de 2010 | Fonte: CQCS/ Jorge Clapp

Líder no ramo de veículos no RJ, Bradesco agradece apoio das assessorias

Executivos da Bradesco Auto/RE estiveram reunidos com sócios das assessorias de seguros do Rio de Janeiro – associadas à Aconseg-RJ – para analisarem os resultados da parceria firmada pela seguradora com esse segmento do mercado. No encontro, a equipe da seguradora, composta por Marco Antônio Gonçalves, Almir Ximenes, Antônio Liberato, Francisco Rosado e Guilherme Abranches, atribuiu a liderança da empresa em seguros de automóvel, no primeiro trimestre de 2010, à grande participação das assessorias nos seus negócios.

A Aconseg-RJ recebeu um troféu em reconhecimento ao êxito e apoio como parceira da Bradesco Auto/RE. Além disso, duas assessorias associadas foram homenageadas com placas comemorativas ao bom desempenho na produção em dois segmentos: A CP Assessoria (maior volume de produção e maior volume de venda residencial) e a Baeta & Associados (maior MIX de produtos de ramos elementares).

Segundo o presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, “o reconhecimento da Bradesco Auto-RE ao desempenho da entidade e suas associadas é um estímulo ao trabalho contínuo desenvolvido com empenho e profissionalismo, que pauta as operações das nossas empresas”.



 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN