Notícias | 21 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

“Líder Jovem Global ” pelo Fórum Econômico Mundial estará no InsureTech Connect 2019

Apesar da pouco idade, ela já foi considerada uma das “Mulheres Empreendedoras Mais Poderosas ” pela Fortune; uma das “Pessoas Mais Influentes na Tecnologia”, segundo a Fast Company; além de “Líder Jovem Global ” pelo Fórum Econômico Mundial. Com um currículo desses, fica fácil entender porque Clara Shih, será uma das palestrantes do InsurtTech Connect (ITC).

Como se não bastasse, ela também é CEO e fundadora da Hearsay Systems, que oferece uma plataforma de marketing digital de software como serviço para serviços financeiros, usando análise preditiva para ajudar consultores financeiros a automatizar tarefas de marketing.

Atualmente, mais de 170 mil consultores e agentes de seguros, bancos e empresas de gestão de patrimônio em 22 países utilizam a plataforma da Hearsay para modernizar a experiência do cliente humano. A solução aumenta a produtividade e incorpora as melhores práticas, garantindo a integridade e a conformidade da marca até mesmo para os setores mais regulamentados.

Clara Shih começou sua carreira no o Google e depois foi para a Salesforce, ajudando a criar a primeira geração de aplicativos da web. Em 2007, ela criou um app do Facebook que viralizou. Após ter ocupado várias funções no Google, Microsoft e Salesforce, hoje ela também é membro do conselho de diretores da Starbucks.

Aqueles que quiserem acompanhar a palestra da executiva durante o InsureTech Connect, o mais relevante encontro de inovação em seguros do mundo, podem fazer sua inscrição
pelo pacote CQCS ITC Experience. Entre seus diversos benefícios está um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Os executivos brasileiros que aderirem terão acesso ainda a outros benefícios, como visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN