Notícias | 12 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Líder global em Consultoria de Inovação também estará no CQCS Insurtech & Inovação

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina ganhou mais um apoio de peso. A Accenture, líder global em serviços profissionais, também será patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovação.

A empresa oferece serviços em diversas áreas – estratégia empresarial, consultoria, digital, tecnologia e operações – e atende a mais de três quartos das empresas da Fortune Global 500. Ao todo, a multinacional conta com quase 470 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países.

Combinando experiência e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders.

A Accenture também já foi incluída 16 vezes seguidas na lista das “empresas mais admiradas do mundo”, da Fortune, e tem seis mil patentes e pedidos de patentes de aplicativos em 44 países.
A chegada da multinacional reforça ainda mais o nível do grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação.

Ao se tornar apoiadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, Accenture se junta a outras grandes empresas como a Solera, Admseg, Cilia, Cyberwrite, Grupo Sistran, GTI Solution, TEx, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, Br Infinite e Som.us.

Também patrocinam a edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; HDI, uma das principais seguradoras de automóveis e residências do país; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil; a Bradesco Seguros e a Zurich Seguros.

Já a Angel Education, uma startup voltada à capacitação de investidores anjo; e a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN