Notícias | 2 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Líder do setor exalta maior encontro de inovação em Seguros da América Latina

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, é mais uma liderança do setor com presença confirmada no maior encontro de inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação, que reunirá nos dias 1º e 2 de agosto, no Villa Blue Tree São Paulo, na capital paulista, os principais players do mercado, incluindo seguradoras, insurtechs, aceleradoras, investidores e empreendedores do setor. Para o dirigente, trata-se de uma oportunidade única para conhecer ferramentas, tendências e soluções. 

“Este evento significa muito para o setor de seguros e, por conseguinte, para a Escola Nacional de Seguros, que sempre se manteve na vanguarda em termos de treinamento e qualificação dos profissionais de seguros. Estamos falando de tecnologia, de inovação, de mudanças rápidas na forma de ofertar, de consumir e entregar serviços ao usuário final. Estamos falando de novos tempos e novas formas de viver este tempo! Portanto, é tempo da Escola absorver para difundir os novos paradigmas”, enfatiza Bittar.

Para o presidente da Escola Nacional de Seguros, o mercado de seguros necessitava de um evento exclusivamente voltado para tecnologia e inovação. “Os eventos prenunciam êxito quando percebemos a grande mobilização e expectativas em torno dele desde o seu lançamento, muito se tem falado, e a adesão de importantes empresas e instituições do setor, além é claro das empresas de tecnologia. Isto mostra que estávamos carentes por um evento exclusivamente voltado para tecnologia e inovação com possibilidades mais amplas de conhecer ferramentas e soluções”, analisa o dirigente, para quem as possibilidades de aproveitamento tecnológico para alavancar negócios são inúmeras: “Não há como deixar certas oportunidades passarem, assim imagino que ninguém deve deixar de comparecer e conhecer todas as possibilidades que um evento como este abre”.

Saiba mais sobre o CQCS Insurtech & Inovação em cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN