As grandes coisas são muitas vezes mais fáceis do que aquilo que se pensa. Voltaire

notícias

Líder define plano estratégico para os próximos 5 anos

14/11/2017 / Fonte: Líder Informa

A Seguradora Líder promoveu, na quinta-feira 26 de outubro, um workshop para discutir os ‘Direcionadores Estratégicos’ que orientarão a administração do seguro DPVAT nos próximos cinco anos, de 2018 a 2022. O evento contou com a participação de membros do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria; dos diretores e superintendentes da Seguradora Líder, além de presidentes das empresas que participam do Consórcio do Seguro DPVAT.

Na ocasião, foram discutidos objetivos de longo prazo e linhas de ação para assegurar a sustentabilidade do modelo de negócio da gestão do seguro obrigatório de acidentes de trânsito. Novas redações para Missão, Visão e Valores da companhia também fizeram parte da pauta do encontro.222_not_KMCkT

“Nosso objetivo, com esta reunião, é ter uma visão clara do que queremos ser, sem perder de vista o nosso objetivo social. E é fundamental que tenhamos certeza do que será o nosso norte já em 2018”, reforçou o presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder, Roberto Barroso, na abertura do workshop. “A Seguradora Líder vem passando por profundas transformações em 2017. E revisar nosso planejamento estratégico faz parte dessas mudanças. Por isso, chamamos todos os nossos parceiros estratégicos para pensarmos, de forma coletiva, em linhas de ação que beneficiem a sociedade como um todo e sejam a nossa bússola para os próximos anos”, endossou presidente-executivo da Seguradora Líder, Ismar Tôrres.

Entre as grandes linhas discutidas no encontro, foram propostas ações que ofereçam visibilidade sobre a governança e gestão da empresa para toda a sociedade; que busquem o contínuo aperfeiçoamento do seguro DPVAT, incluindo o ajuste das importâncias seguradas; que simplifiquem processos, incorporando novas tecnologias; e que ampliem o conhecimento sobre a transparência, a abrangência e o caráter social do seguro DPVAT.

“Eu, talvez, tenha sido um dos maiores críticos da Seguradora Líder nos últimos anos. Da mesma maneira que critiquei no passado, elogio essa iniciativa e agradeço pela transparência e pela intenção de transformar, de fato, o DPVAT em um grande seguro social. Contem sempre com nosso apoio”, finalizou Sérgio Wais, presidente da Gente Seguradora, empresa participante do Consórcio DPVAT.

As novas Missão, Visão e Valores, bem como os principais direcionadores estratégicos e linhas de ação da companhia, serão apresentados em breve, na newsletter Líder Informa.


  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário