Licitação sobre seguro de vida é suspensa

15/03/2019 / FONTE: Comércio do Jahu

1-5

A licitação que prevê contratação de empresa para prestação de serviços de seguro de vida destinados aos servidores da Prefeitura de Jaú foi suspensa. O motivo, segundo informações da Secretaria de Economia e Finanças, é a retificação do edital. O pregão presencial estava previsto para ocorrer no dia 28 de março. Com a suspensão, nova data deve ser agendada posteriormente.

A empresa contratada irá prestar serviços de seguro de vida, em grupo, para aproximadamente 3107 servidores, entre Prefeitura de Jaú e Saemja – Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Jaú.  A contratação é estimada em R$ 65.058,00 e a proposta de seguro deverá apresentar cobertura para acidentes de trabalho no exercício de suas atividades. (NGP)

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: