Notícias | 6 de outubro de 2016 | Fonte: CQCS

Liberty valoriza relacionamento com corretor durante Conec

O Conec é o maior evento de corretores e, claro, há sempre muita expectativa ao seu redor. Carlos Magnarelli, CEO da Liberty, lembra que é uma excelente oportunidade para estreutar o relacionamento da companhia com os corretores. “Para nós, esse contato é muito importante, já que os corretores são elos fundamentais da nossa cadeia de valor”, afirmou.

O estande da Liberty foi bem procurado pelos corretores. A companhia aproveitou para fazer o lançamento exclusivo das novas campanhas incentivo “Conexão Mundo” e “Conexão Brasil”, que fazem parte do pilar “Conectados para Incentivar”, do Programa Conexão. A campanha Conexão Mundo vai premiar mais de 60 corretores, com acompanhante com uma viagem para Los Cabos, no México. Já a campanha Conexão Brasil vai premiar mais de 228 corretores, com acompanhante para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, além de mais outros 100 corretores que serão premiados com voucher para resgate de produto em catálogo.

Magnarelli disse ainda que o estande da companhia teve muitas atividades interativas como sorteios, games, apresentação de mariachis, além da presença de Bernardinho, treinador da seleção masculina de vôlei brasileira e embaixador da marca. Os corretores puderam conversar com executivos da seguradora para tirar dúvidas sobre os produtos da companhia e, também, fazer sugestões. “ O Conec é o maior evento do mercado de seguros, que reúne as principais companhias. Além de relacionamento, é uma oportunidade para os corretores ampliarem seu conhecimento, por meio do ciclo de palestras, que este ano esteve bem variada”, registrou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN