Notícias | 26 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Segurado pode pagar seguro através do PIX

Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento no momento em que o cliente mais precisa, a Liberty lança uma nova funcionalidade no Meu Espaço Cliente: o pagamento via PIX. Agora é possível alterar a forma de pagamento e gerar um QR Code para a transferência automática. 

“Seguimos no nosso objetivo de oferecer canais e produtos cada vez mais digitais e alinhados às expectativas de nossos segurados, gerando diferenciais que nossos corretores podem destacar em suas vendas e nos mantendo cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros de negócio”, explica Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

A companhia ainda adicionou mais uma funcionalidades em seu aplicativo, que já contava com a solicitação de assistências 24hs para veículos e residências. A partir de agora, o segurado que passar por um acidente de colisão, poderá também abrir um aviso de sinistro totalmente online pelo APP, que foi remodelado para proporcionar a melhor experiência mobile. 

Basta fazer o login no aplicativo com CPF e senha, selecionar a opção “Acidentes ou assistência”, seguir para “Sinistro Auto” e pronto, o cliente será direcionado para abrir seu sinistro, informando os dados da ocorrência e poderá fazer upload das fotos e documentos necessários como também escolher a oficina referenciada Liberty para os reparos. Após receber o protocolo com o número do sinistro aberto, o cliente poderá acompanhar o andamento do seu sinistro através do portal Meu Espaço Cliente.

Para conferir o passo a passo do processo clique aqui. O app da Liberty está disponível na versão IOS e Android ou também pelo site  Meu Espaço Cliente 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN