Notícias | 11 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros realiza evento para parceiros

O Museu da Casa Brasileira foi o local escolhido pela Liberty Mutual Insurance para reunir mais de 70 pessoas durante o LSM Experience, evento no que discutiu as principais tendências do mercado de seguros, o desenvolvimento de soluções customizadas para clientes da companhia e as novidades para os corretores parceiros.

Corretores e parceiros da companhia estiveram presentes no evento que teve como objetivo apresentar a nova fase da divisão de seguros especiais de Liberty, além de anunciar Beatriz Protasio como a nova Deputy Manager para a região.
“Atualmente, estamos vivendo um novo momento na companhia, no qual nosso foco é estar cada vez mais próximos de nossos por meio de soluções customizadas e oferecer mais agilidade e flexibilidade aos nossos parceiros”, afirma Protasio.

Ela diz que foi feito investimento em ferramentas de autosserviços, para que os parceiros possam incorporar a tecnologia em suas atividades diárias. Com uma ampla rede de escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e América Latina, a LSM possui uma equipe de subscritores de riscos em cada área de atividade, que inclui Marinha, Energia, Gestão de Crise, Responsabilidade Civil, Ambiental, portuária, Transportes, Casco, Construção, Terrorismo, D&O e E&O e Cobertura Paramétrica para Energia Sustentável.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN