Notícias | 6 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS

Liberty Seguros promove o 1º Summit Mulheres Seguras para Corretoras

Com o objetivo de apoiar o empreendedorismo feminino, a Liberty Seguros realizou, na tarde desta quarta-feira (5), o 1º Summit Mulheres Seguras para Corretoras. O evento aconteceu na Casa Webforce, em São Paulo, e contou com a presença de 50 convidadas.

Uma das atrações da tarde foi a apresentação da corretora Simone Martins, de Jundiaí, que revelou detalhes de sua trajetória profissional até chegar ao posto de 2ª vice-presidente do Sincor-SP.

“Pra mim foi um orgulho muito grande receber o convite da Liberty para contar a minha história. Foi muito gratificante compartilhar com as outras corretoras a minha carreira, os desafios, as oportunidades, e dizer o quanto eu gosto desta profissão”, destacou.

Para o Diretor Comercial da seguradora, Francisco Alvarez Filho, que também marcou presença no encontro, o setor passa por uma transformação. “Hoje já 56% dos profissionais do mercado segurador são do sexo feminino”, comentou, acrescentando em seguida: “Mais do que apenas uma participação percentual significativa, percebemos que o nível de qualificação dessas mulheres que passaram a integrar o mercado é muito bom”.

Também presente no evento, o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, aproveitou a oportunidade para exaltar a atuação das mulheres no mundo do seguro e a iniciativa da Liberty Seguros: “As corretoras e demais mulheres que atuam no setor têm um papel fundamental para o desenvolvimento do mercado de seguros, então só tenho a parabenizar a Liberty por essa iniciativa tão bem organizada e com um tema muito importante”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN