Notícias | 27 de junho de 2018 | Fonte: segs.com

Liberty Seguros promove ação de inovação com startups

Em parceria com a plataforma Startse, a seguradora lança seu Programa de Conexão com Startups 2018, uma de suas iniciativas de inovação aberta

A Liberty Seguros, realiza até 27 de julho, o Liberty Open Colab – Programa de Conexão com Startups 2018, em parceria com o Startse – plataforma focada nas movimentações de empresas embrionárias no Brasil.

A iniciativa faz parte do movimento de inovação aberta da empresa, que visa potencializar e ampliar o sistema de inovação interno enquanto ajuda a desenvolver empresas que possam se tornar fornecedoras ou parceiras para criação de soluções inovadoras na área de seguros.

O programa dará oportunidade para startups testarem e validarem suas soluções com rapidez junto à seguradora, gerar receita para seu negócio, se tornarem conhecidas, ganhando visibilidade e a chancela de uma grande empresa do setor.

Podem se inscrever startups de todos os tipos e modelos de negócio, mas é necessário que a solução ou produto desenvolvido pela mesma já tenha sido validada como viável. Na edição de 2017, o Programa contou com a participação de 86 startups inscritas, 10 finalistas e selecionou, por fim, 4 ganhadoras.

Em 2018, serão selecionadas de 10 a 15 finalistas para participarem de uma rodada de apresentações chamada Pitch Day, de onde sairá uma ou mais vencedoras. O programa será dividido em dois desafios paralelos.

As inscrições estão abertas até 27/07 neste link e as apresentações para a companhia acontecerão no dia 9 de agosto.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN