Notícias | 11 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Liberty Seguros patrocina a POA Day Run e recebe elogio de Corretores

A Liberty Seguros, uma das seguradoras mais populares do país, foi patrocinadora da Poa Day Run, corrida inédita no Sul do Brasil, que aconteceu no último dia 10, domingo. Os participantes puderam escolher entre circuitos de 3km, 5km, 10km e 21km da prova.

A seguradora preparou um stand para receber os mais de 2 mil participantes, além dos clientes e corretores. A Corretora Carolina Oliveira, da Medson Corretora de Seguros, foi uma das que esteve presente e elogiou a companhia. “A Liberty sempre foi uma companhia que se saiu na frente, principalmente em patrocínio a esse tipo de evento, estou muito feliz em ter participado, a parceria é bacana demais”.

Ana Carolina Schemes, da Regência Seguros, acredita que o patrocínio da seguradora esse tipo de evento é de suma importância. “Sempre podemos contar com a Liberty para tudo. Além disso, cada vez mais esses eventos com apelo social estão se tornando importantes e têm o apreço da população”.

O Corretores que participaram da prova, elogiaram a Liberty Seguros pela iniciativa. “Acho isso muito interessante. Minha família veio junto, é  importante a família estar presente neste tipo de evento”, explicou Zilnei Zandonai, da Zandonai Corretora de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN