Notícias | 23 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Liberty Seguros participa do Brasesul

A Liberty Seguros participou do Brasesul 2018, o maior congresso brasileiro da região sul do Brasil. O evento aconteceu em Florianópolis (SC), nos dias 19 a 20 de julho, com organização dos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Além de um estande na Feira de Negócios, a companhia levou à Capital catarinense diversos executivos de sua equipe comercial. “Só temos a agradecer o convite e a parceria dos corretores dos três Estados do Sul”, afirmou o presidente da seguradora, Carlos Magnarelli, que participou do painel de seguradoras, no qual foram discutidas tendências do setor, apresentadas novas estratégias, soluções, inovações, produtos e serviços e, acima de tudo, reforçada a importância dos corretores em todos esses processos.

O Vice Presidente Comercial Liberty Seguros, Marcos Machini, também agradeceu os corretores pela parceria na região e exaltou a organização do evento. “Foi um prazer estar aqui, ao lado dos corretores, e participar deste grande encontro do mercado de seguros”, disse.

Com o tema central “Caminhos Alternativas e Soluções”, o Brasesul teve como objetivo congregar os Corretores de Seguros dos três Estados do Sul, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecer o relacionamento com o Mercado Segurador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN