Notícias | 30 de maio de 2018 | Fonte: Smart PR

Liberty Seguros participa da terceira edição do Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste

Seguradora reforça proximidade com corretores e parceiros da região e apresenta novidades

Nos dias 31 de maio e 1º de junho acontece a terceira edição do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (3º Conseg-NE), maior e mais importante encontro do mercado de seguros do Nordeste, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O tema principal esse ano será “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios” e a Liberty Seguros, apoiadora do evento, marcará presença com um stand para que corretores conheçam as novidades da companhia, além de participar do painel de seguradoras representada por Emerson Passos, diretor Norte e Nordeste.

“O Nordeste apresenta inúmeras oportunidades para o setor de seguros. É muito importante a participação da Liberty no Conseg para apresentar suas soluções e manter a proximidade dos corretores e parceiros da região, cujo papel é essencial para expansão do negócio”, reforça Emerson Passos, diretor Norte e Nordeste da Liberty Seguros.

O desempenho da Liberty no Nordeste em 2018 impressiona. O crescimento da companhia foi de 33,5%, enquanto o mercado cresceu 11,2% (excetuando-se os produtos de saúde, vida e previdência). Os números em Alagoas, onde acontecerá o 3º Conseg-NE, são ainda melhores. A Liberty Seguros viu seus resultados crescerem 49%, enquanto a alta do mercado foi de 9%.

“Estamos tendo um excelente ano em Alagoas. Estamos no top 3 no ranking de seguros de automóvel no estado, onde aumentamos nossa participação em 50%”, conclui Emerson.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN