Notícias | 19 de novembro de 2014 | Fonte: CQCS | Sueli dos Santos

Liberty Seguros participa da 18ª Edição do Torneio LIDE de Futebol Empresarial

Jogar uma partida de futebol com um craque é para poucos. Eduardo Rizi e Thiago Stoppa da Rocha, diretores na Évora Corretora de Seguros, tiveram esse privilégio. No dia 31 de outubro eles participaram da 18ª Edição do Torneio LIDE de Futebol Empresarial. Evento exclusivo para CEOS filiados ao LIDE que foi patrocinado pela Liberty Seguros. Os participantes disputaram quatro jogos de vinte e cinco minutos cada, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. “Foi uma experiência única poder jogar no estádio que já foi palco de grandes clássicos do futebol brasileiro”, comemora Rocha.

Para Eduardo Rizzi, a emoção é o sentimento que melhor define a participação no evento. “Participar do torneio foi uma experiência muito legal e principalmente marcante para mim que sempre frequentei o estádio como torcedor do atual campeão mundial brasileiro. Só de pisar no gramado já é sensacional, não precisava nem participar dos jogos”, comenta Rizzi.

“Eventos que trazem experiências exclusivas nos ajudam a fortalecer ainda mais o nosso relacionamento com os parceiros de negócios. Além disso, é uma oportunidade em que os corretores podem ter um momento de entretenimento, praticar network e trocar informações com os outros colegas do mercado”, diz Francisco Alvarez, diretor Regional da Liberty Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN